Mauro Fundamentos Explicado

Eu acho de que é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu colocar menos açucar refinado, resolve o problema??

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e faço o teste do palito. Da próxima vez que fizer irei tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

ai meu deus utilizando quanta delicia, aff chega to do agua na boca, irei tentar criar, brigadinha mauro por a todos os momentos colocar essas delicias pra gente olhar e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Postado por  Vera Horn Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça de disparar ESTES crfoiditos p...

Vim lançar uma espiadinha no blog e não resisti a foto do bolo do cenoura!!! tive de que olhar natural de pertinho...ai qual me deu água na boca e uma vontade louca por comer esse bolo!

Oi Marcelo, a medida em volume é a mesma, mas pelo peso é diferente porque a farinha é Ainda mais leve que o açúcar.

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo de cenoura porém por uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nunca usando reza. Acabei de criar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, pelo teste do palito já deu pra perceber qual estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Esse último deve ser utilizado de maneira a Ainda mais racional possível, utilizando-se do tfoicnicas apropriadas e tendo seu uso o Muito mais consciente possível. O uso abusivo e sem critfoirios do iscas tóxicas significa mais custos ao produtor rural e danos difíceis de serem compensados ao meio ambiente. Já este manejo integrado DE formigas-pragas permite reduzir (embora ainda nenhumas eliminaçãeste) a dependência do controle químico, até de que se descubram metodologias Muito mais ecoeficientes e sustentáveis.

Quero agradecer, pois queria executar uma festa legal na sua casa, a moda antiga desprovido muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Lindas as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Se estiver bem duro passou do ponto e vc Têm a possibilidade de acrescentar 1 pouco por água ou leite só de modo a amolecer um pouco e poder atravessar pelo bico de confeitar. ResponderExcluir

Lá eu tenho um brigaderio de que nãeste vai ao fogo...eh só bater natural na batedeira e Teimavive com a consistência de tomar get more info "bicos". Sou me deliciando com tuas receitas. Bjus e tudo de bom tchê

Este bolo ficou uma delícia, porém o sabor do milho passou longe. Ficou usando gosto de bolo do fubá. Por que será? O que posso deter feito do errado?

To procura do vizinhos que saibam tomar esse creme por Bu....rsrsr, porém saiba como vai muita manteiga morro de medo ficar com gosto do leite ou memso a manteiga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *